sábado, 8 de agosto de 2015

Em
Cultura

Ticiano Duarte declamou ‘Djalma Maranhão’ em última participação na Flipipa

Nesta manhã, após a confirmação de sua morte, a organização do Festival divulgou uma nota lamentando o falecimento de Ticiano


Por Redação
Vítima de um infarto na madrugada deste sábado (08), o advogado e jornalista Ticiano Duarte se despediu da FLIPIPA, Festival Literário da Pipa, com uma homenagem a Djalma Maranhão.
Ticiano participou de mesa ao lado de Woden Madruga e Willington Germano (Foto: Divulgação/Flipipa)
Ticiano (esq.) participou de mesa ao lado de Willington Germano e Woden Madruga (Foto: Divulgação/Flipipa)
Na sexta-feira (07), Ticiano participou ao lado de Woden Madruga e Willington Germano da mesa em homenagem ao centenário do gestor, educador e ex-prefeito de Natal, Djalma Maranhão.
Inclusive encerrou o debate declamando o único poema que Djalma Maranhão escreveu no seu exílio no Uruguai detalhando a saudade de sua terra Natal.
Nesta manhã, após a confirmação de sua morte, a organização do Festival divulgou uma nota lamentando o falecimento de Ticiano, também professor e escritor. A exemplo de edições anteriores do FLIPIPA, Ticiano Duarte participou dos debates literários deste ano.
Segundo a nota da organização, “sempre trazendo grandes conhecimentos de sua longa trajetória como jornalista e suas experiências no mundo político e da literatura”, destaca o texto que apontou ainda Ticiano como um “grande parceiro e entusiasta” da FLIPIPA.
A nota, em nome de Dácio Galvão, curador do FLIPIPA, e da equipe de produção do Festival, oferece os sentimentos à família.
Atualizado em 8 de agosto às 10:58

Notícias relacionadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário